Para comprar é muito simples. Caso houver qualquer dúvida não deixe de nos perguntar, ficaremos felizes em ajudar.

Vamos lá:

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir das transportadoras.
    • Receberá o código de rastreio na sua página assim que o item for enviado.
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
  11. Após a realização da compra será solicitado os documentos para comprovação da titularidade e cadastramento de acordo com o novo decreto de armas:
  12. Documentos que podem ser solicitados:
    RG/CNH;
    Comprovante de residência;
    Fatura do cartão utilizado para comprovação da titularidade.
  13. Envios de Rifles ou pistolas não são enviados pelos Correios. Todas serão enviados pela transportadora e sem aviso prévio. Então, escolha corretamente o frete do seu pedido. 

*OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: A maioria dos produtos trabalhamos com estoque do fornecedor, muitos deles no exterior. Então, se houver qualquer dúvida em relação ao produto, por favor, tire todas as dúvidas pelo whatsapp que está disponível no canto inferior direito e tire as dúvidas principalmente em peças de reposição e compatibilidade de acessórios, pois se um desses itens não for compativel com seu equipamento e não se houve qualquer contato anterior, não podemos fazer a devolução para o fornecedor.  Isso prejudica e muito o nosso trabalho.

Qualquer dúvida entre em contato no WhatsApp conosco que estaremos a disposição a qualquer hora do dia.